
Seria natural, mas você cruzou meu caminho, e partiu deixando pegadas.
Tem algumas pessoas que passam por nós e nos chamam atenção. É difícil saber porquê, por vezes é complicado tentar entender.
Mas simplesmente chegou, roubando minha atenção.
Será que foi o olhar? Não sei dizer. Aquele sorriso? Não duvido muito. O jeito de me tratar? Ou a elegância, a segurança, que eu sentia? Ah, seria perda de tempo para explicar o "o que" me despertou tanta atenção.
Mas vivo lembrando de você em qualquer lugar. Ainda ecoa no meu pensamento a sua risada, lembranças ainda coloridas em minha mente, dos gestos, das palavras, daquele olhar. E o sentimento de alegria ainda perdura em mim. Ouvi dizer que o nome disso é saudade.
Mas você cruzou meu caminho, deixou pegadas não no asfalto, no meu coração. Não deixou recados, mas ainda te encontro nas redes sociais. Não me permitiu telefonemas, mas ouço sua voz dentro de mim.
Não me disse adeus, e por isso fico te esperando no portão.
Onde você está? Pergunta alguma coisa dentro de mim. Se o coração só bombeia sangue, não sei o que, mas insistentemente te procura por aqui. E você nunca está.
Me pergunto se pensa em mim. Nem que por um segundo, por qualquer motivo. Apenas gostaria de pensar que deixei pegadas em você, para tu saber voltar.
Eu sinto saudade dos momentos juntos, e percebo o quanto está difícil esquecer você. Não sei o que deixou aqui, e por isso trate logo de voltar ...nem que seja pra me levar com você.
por J. Michael P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário