Era um garoto e uma garota.
Impossível ser mais óbvio.
Ela era louca, e ele bom, se você descobrir me conta. Eles se conheceram por facebook, mas pessoalmente foi em uma festa junina de escola. Sim, muito clichê até agora, principalmente pros tempos modernos. Até hoje ela se pergunta porque resolveu defender a bíblia satânica em um post público... A vida tem dessas, não é mesmo? Enfim, vamos por parte.
Um belo dia, sem motivo algum essa garota (chamaremos de Pombinha) resolveu compartilhar uma foto que criticava a bíblia sagrada e defendia a bíblia satânica (que por um acaso, também é sagrada para alguns.). Alguém, não lembramos quem, resolveu iniciar um debate. E por algum motivo esse alguém era amigo do Gótico Solitário (posso ser criativa com nomes, um dia). Acho que é de conhecimento geral que no Facebook aparece no feed quando algum amigo seu comenta algo, e foi assim que G.S. entrou no debate. Pombinha adorou aquele menino inteligente e horrível, sim ela deu aquela stalkeada básica e as fotos não favoreciam ele. Mesmo assim viraram amigos virtuais. E aí vem o primeiro bum da nossa pequena história narrativa... Eles descobriram que estudavam na mesma escola, no mesmo ano e que ele era da sala do melhor amigo dela. Pois é, né?! A vida seguiu seu rumo e eles finalmente conversaram pessoalmente na festa junina, e eu esqueci de mencionar, apesar de ele não saber tirar fotos ele era/é um gato haha Não o felino, bom vocês entenderam. Até aí tudo muito bem, tudo muito normal. Acabaram virando grandes amigos, e pra história ficar interessante alguém tinha que dar o primeiro passo, não é mesmo pessoal?
Eis que entra na história Otorrino, melhor amiga de Pombinha. Otorrino querendo ajudar a amiga banca o cupido, e pelo chat da amiga conta ao nosso pequeno Gótico Solitário que a Pombinha queria nele dar uns beijinhos. O sr. G.S. dá um fora na nossa protagonista, mas tudo bem não é mesmo? Depois de chorar ela supera,não! (HAHA) Como eu disse no início ela era louca, a garota depois de muito racionar chega a seguinte conclusão: "G.S. estava apaixonado por Otorrino". Bom, eles continuaram amigos, foi feito um vídeo sobre a história (será publicado aqui no blog em breve) e muita água passou por debaixo dessa ponte. Que tipos de águas? A correnteza levou pra essa maré, gritos e risos, choros desesperados no chão do pátio da escola e ligações de uma bebâda :c Atualmete, Pombinha e G.S. não só estudam juntos como também conversam, quem sabe um dia não voltam a ser melhores amigos e eu tenho mais pra contar?
Beijos de luz e "SOS JÕAO"!
Ind Albrech
Nenhum comentário:
Postar um comentário