23/03/2017

Adolescentes e Amores - I


Haviam duas garotas...
Haviam não, há

Ou deveriam ser três?

Bom, comecemos pelo começo não é mesmo?! Creio que assim você gostará. Adolescência, ah minha querida... Ela trás todas as indecisões possíveis, todos os dramas choramingantes, todas as ladainhas. Uma única indecisão que ela não trouxe a essas garotas foi o amor. Entre Observativa e Mingau era amor de amigas (talvez no início Mingau odiasse observativa, mas isso fica pra depois) e entre Observativa e Batata era amor de casal... Amor de casal, está certo isso? Amor de paixão? Defina como quiser, acho que entenderam.

Observativa conheceu Batata em uma ocupação de escola, assim que pôs seus olhos nela se encantou. Decidida a chamar a atenção da crush, no meio da rua começou a gritar: "OOOOOO DELICIAAAAAAAAA". Pode parecer eufórico pra você, pra mim também, mas é de Observativa que estamos falando meus queridos. Eufórico ou não, inusitado ou não, deu certo!!! (Ah, o amor é mesmo uma titica de Kelvin). Nisso Batata também muito animada com a situação respondeu "OOOOO LINDDDDAAA". Poderia tudo aí ter acabado em risos e silêncios, mas se assim fosse não traria essa história a vocês.
Mingau minha bbzona, era amiga de Batata há anos, dois anos de amizade elas possuíam para sermos mais exatas. Num belo final de semana, (uns três dias após o ocorrido dos gritos) Observativa pede a Mingau o número de Batata, Mingau como boa amiga passa, é claro. No começo Batata não colaborava, era rude e babaca. Dava vácuos de um dia inteiro e depois voltava como se nada tivesse acontecido. 
No entanto, sem mais delongas e antes que isso fique monótono, entra na história Uno. Uno vendo esse lenga lenga todo e muito c* doce (grazadeus ninguém nessa história era diabético, ou precisaríamos de MUITA INSULINA) resolve abrir o jogo. Esfrega na cara de Batata o que já era óbvio, Observativa queria trocar luas pretas e brancas com ela, e assim foi e é até hoje. Será por muito tempo, nosso casal lésbico preferido. 


Sendo assim, essa é nossa primeira história de amor da coluna, beijos de luz e o mais importante...
SOS JÕAO 


Ind Albrech 

Nenhum comentário:

Postar um comentário