Sabe, é tão bom quando encontramos alguém que nos entenda, entenda
nossas crises e respeita nossos momentos. Alguém que sente nossa falta, e
reclama quando estamos ausente. Alguém que mesmo em silêncio nos faça bem, alguém
que nos anima na tristeza, divide seu mundo com um abraço, torce por nossos
planos, observa nossas manias, alguém que se preocupa quando não estamos bem. Alguém
que nos mostra que o amor existe, e desperta o melhor em que há em nós.
Alguém que nos faça importante, e que nos permita retribuir esse sentimento também. Alguém que nos aprecie, sinta, viva, curta, e compreenda os defeitos que se tem. Talvez um alguém que tenha problemas mentais, pois certas vezes aturar-nos é mais do que um desafio. Um alguém que aceite como somos, um alguém para chamar de casa.
Um alguém, que é mais do que só um alguém também. Cujo o jeito nos anime, que faça com que nos incentivem a brigar por nossos sonhos. Que divida nossos planos. Alguém que nos apoie nos problemas, nos mostre que somos mais fortes que o obstáculo, alguém com quem podemos contar.
Um alguém E não importa, que seja quem. Pode ser alguém que nos beija a testa antes de dormir, alguém que nos escute junto a uma mesa de bar sem perceber que a bebida está ficando quente. Pode ser alguém de quatro patas - talvez mais, talvez menos. Pode ser alguém que divida o mesmo sangue. Pode ser alguém que faça da cama um lugar mais caloroso. Pode ser qualquer alguém. Mas que te faça bem.
por J. Michael P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário